O sindicato dos bancários de Juazeiro junto com todas as entidades sindicais da região se reuniram nesta quarta-feira, 19 de abril na sede da SEEB, para discutir as atividades da paralisação geral do dia 28 de abril. As centrais sindicais e movimentos sociais estão mobilizados contra as propostas do governo Michel Temer que ferem os direitos trabalhistas conquistados pelos brasileiros ao longo de décadas.
No dia 28 de abril, o movimento terá concentração às 8h da manhã, na APLB de Juazeiro, a caminhada ocorrerá pelo centro da cidade em direção ao Banco do Brasil. Até o dia do movimento o sindicato irá promover também panfletagem todas as manhã na barquinha e terminal de ônibus. Haverá panfletagens também nas universidades, no comércio e nas escolas secundaristas.
De acordo com o Presidente do Sindicato dos Bancários de Juazeiro, Maribaldes da Silva o momento é de união. "Estamos organizando um dos maiores atos contra as reformas trabalhista, previdenciária e a terceirização. Não podemos simplesmente aceitar essas mudanças. Esse movimento é mais uma tentativa de defender os direito da população", externou.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.