Salvador recebe primeira unidade da rede Adagio ApartHotel

17 de Apr / 2017 às 12h30 | Variadas

Salvador é um dos destinos preferidos dos turistas que visitam o país e dos próprios brasileiros, em busca de belas praias, locais históricos e do concorrido Carnaval. A capital baiana, que também é um vibrante centro empresarial com indústrias e empresas de serviços, irá receber a primeira unidade da marca Adagio ApartHotel, que foi construído por meio da parceria com a Setin Incorporadora. O Adagio ApartHotel Salvador abre as portas neste mês com diárias a partir de R$ 179, com café da manhã incluso – a rede tem tarifa progressiva para hóspedes que ficam por mais de sete dias, ou seja, quando mais tempo o cliente fica, menos ele paga.

“Estou muito orgulhoso de anunciar esta inauguração da marca Adagio em Salvador, um mercado bastante estratégico e tradicionalmente um centro turístico e de negócios, que possui grande demanda para a hospedagem long stay”, afirma Olivier Hick, EVP Midscale para a América do Sul da AccorHotels.

Os hotéis da marca Adagio sempre tem localização diferenciada, o que para muitos viajantes este é um fator decisivo na hora de efetuar a reserva para hospedagem. O Adagio ApartHotel Salvador está localizado no Caminho das Árvores, bairro nobre de Salvador, entre o Shopping Iguatemi e o Salvador Shopping, e próximo a diversos edifícios empresariais. Está a apenas 5 km das praias Jardim dos Namorados, Jardim de Alah e Itapuã e a 19 km do Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães. Além do fácil acesso aos pontos turísticos de Salvador, como Mercado Modelo, Elevador Lacerda, Pelourinho, Farol da Barra e Arena Fonte Nova.

Com essa inauguração, a rede Adagio ApartHotel agora conta com nove unidades em operação no Brasil: São Paulo (4), Alphaville, Curitiba, Jundiaí (onde possui o primeiro Adagio Access), Rio de Janeiro e Salvador.

Com a estrutura de um apartamento e com as comodidades de um hotel

O Adagio ApartHotel Salvador possui 153 quartos de diversos formatos com móveis modulares e cozinha totalmente equipada, geladeira, micro-ondas, pia e forno de indução. Além de lavanderia self-service, restaurante e estacionamento para que os hóspedes possam se sentir em casa durante sua viagem de negócios ou de lazer.

Com toda esta estrutura, a marca Adagio ApartHotel tem como principal público pessoas que passam muito tempo longe de casa ou que precisam de um lugar rapidamente para morar. É o caso de família com criança, grupos de até 4 amigos (as), pessoas que estão fazendo reformas em casa, profissionais que trabalham com implantação de projetos, executivos, entre outros públicos que precisam da combinação entre a flexibilidade e praticidade de um hotel com a autonomia e independência de um apartamento.

“O Adagio ApartHotel é uma marca que atende as mais diversas demandas dos hóspedes que buscam cada vez mais conforto atrelado a independência, mas sem perder os benefícios dos serviços e da segurança de um hotel. Nada melhor do que poder optar por cozinhar no quarto ou comer em algum restaurante da cidade, o hóspede é quem decide, mas ao mesmo tempo sabe que o quarto estará limpo e organizado na volta”, reforça Olivier Hick, EVP Midscale para a América do Sul da AccorHotels. “Sem contar com a vantagem de acumular pontos no programa de fidelidade Le Club AccorHotels e resgatar depois em hospedagens ou em entrada para shows, por exemplo”, completa.

Os clientes do Adagio também podem se hospedar acompanhados de seus cães, com o limite de porte de 15kg, mediante pagamento de uma taxa diária e por animal. São aceitos até 2 animais em cada apartamento. O ApartHotel conta com método de limpeza especial que garante o bem-estar e conforto de todos os hóspedes, incluindo os de quarto patas. “É natural que os hóspedes desejem trazer seus pets, e estamos preparados para recebê-los, com espaço, conforto e equipe treinada, além de serviço diferenciado”, reforça Hick.

Ascom

© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.