Três homens foram presos e um adolescente de 14 anos foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na noite do último sábado (15), na BR 232, em Gravatá, no Agreste de Pernambuco. O grupo escoltava um carro roubado e é suspeito de integrar uma quadrilha especializada em roubar veículos de luxo sob encomenda.
A abordagem foi realizada em frente ao posto da PRF de Gravatá, e contou com o apoio do Grupo de Patrulhamento Tático de Garanhuns e de policiais rodoviários federais de Recife. O adolescente estava ao lado do padrasto e dirigia um veículo de luxo que havia sido roubado na última sexta-feira (14), no bairro de Boa Viagem, na capital pernambucana.
Os outros dois suspeitos faziam a escolta em um automóvel que pertence ao pai de um deles. Um dos homens, de 29 anos, já foi preso duas vezes pelo mesmo crime, inclusive havia sido detido no dia 30 de março deste ano. O grupo havia ido buscar o carro em Recife e iria entregá-lo no Agreste, onde provavelmente seria clonado com placas de um automóvel idêntico e regularizado. O grupo foi encaminhado junto com os veículos à Delegacia de Polícia Civil de Gravatá, que irá investigar o caso.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.