A divulgação da lista do ministro do Supremo Tribunal de Justiça (STF) e relator da Lava-Jato, Edson Fachin, e as delações da Odebrecht continuam repercutindo na Bahia e também em Juazeiro.
O ministro Fachin também remeteu para outras instâncias da Justiça processos de quem não tem prerrogativa de Foro. Nesta relação consta o nome do ex-prefeito e ex-deputado federal por Juazeiro, hoje membro da gestão de ACM Neto em Salvador, Jorge Khoury Hedaye, petição encaminhada para a Justiça Federal da Bahia.
Confira a relação completa AQUI
OBS: Em contato com o Blog, Jorge Khoury, enviou a seguinte nota de esclarecimento:
Apesar de não ter sido citado formalmente e não ter acesso ainda, ao teor da denúncia, informo que todas as doações recebidas nos diversos pleitos dos quais participei, seguiram as normas da legislação vigente e foram devidamente comprovadas junto à Justiça Eleitoral, e todas aprovadas sem qualquer ressalva.
Dentro da transparencia com que sempre pautei a minha vida publica, estarei à disposição para voltar a me manifestar em qualquer outra oportunidade, que se fizer necessária.
Jorge Khoury
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.