A Escola de Gestão Pública de Juazeiro/EGESP ofereceu mais dois cursos de capacitação para os servidores municipais. No sábado, 8, aconteceu a terceira e última aula da capacitação para os secretários executivos da Prefeitura de Juazeiro, com o curso 'Capacitação para os Profissionais do Secretariado Executivo', ministrado por Maud Hino do Brasil, e que contou com três módulos: Técnicas Secretariais; Marketing Pessoal; Etiqueta Profissional e sua Carreira.
Já os agentes de Endemias, os auxiliares de Administração, os agentes de Saúde e os Auxiliares Técnicos Sociais receberam a capacitação sobre Ergonomia e Qualidade de Vida no Trabalho, ministrado pela Fisioterapeuta e especialista em Ergonomia, Ana Souza.
"O nosso principal objetivo é estimular uma melhor consciência corporal, o que pode ser melhorado no ambiente de trabalho e com isso influenciar positivamente também na vida pessoal. E evidentemente, quem está bem consigo mesmo leva isso para o dia a dia de suas funções laborais e passar a atender o público de maneira bem mais positiva", explicou a palestrante.
Para o técnico de Segurança do Trabalho, Paulo Henrique Granja, essas capacitações oferecidas pela Prefeitura através da EGESP têm contribuído para melhorar as condições de trabalho. "A partir do momento que os servidores passam a adotar uma postura mais adequada e também contar com as condições ideais no ambiente de trabalho, eles conseguem desempenhar suas funções com mais qualidade. Por isso essas capacitações são muito importantes e produtivas para nós e para a população", ressaltou.
Na próxima quarta-feira, 12, acontecerá o módulo 1 da capacitação 'Treinamento para Líderes'. Na quarta seguinte, 19, haverá a conclusão com o módulo 2. Os cursos, capacitações e treinamentos para os servidores público municipais acontecem na EGESP, localizada no antigo prédio do IFBA, na Orla 2. Mais informações pelo telefone (74) 3612 5674.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.