Para melhor atender às necessidades do cidadão, a Agência Reguladora do Município de Petrolina (Armup) implantou um canal aberto para registro de reclamações, sugestões e solicitação de informações referentes aos serviços prestados pela Compesa na cidade. Este serviço ao consumidor é realizado pela ouvidoria da agência e é gratuito.
Segundo a presidente da Armup, Synara Amaro, as reclamações e informações colhidas pela ouvidoria são utilizadas como subsídio para aprimorar a regulação e a fiscalização dos serviços, sempre com o objetivo de beneficiar a população. O telefone para atendimento à população é 0800 281 2479. As ligações podem ser feitas somente de telefone fixo ou orelhão, das 7h às 13h, de segunda à sexta-feira.
"Através desse canal a população pode registrar problemas, como por exemplo: esgoto estourado, vazamento de água, falta de água, dentre outros", explicou Synara Amaro. A Armup fica localizada na Av. 31 de março, s/n, Praça Centro de Convenções, centro de Petrolina.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.