Não é de hoje que os moradores de Juazeiro reclamam de não receber suas encomendas, cartas e boletos de fatura em casa. Para completar, quando vão ao posto de entrega na Rua José Petitinga, bairro Santo Antônio, além de esperar horas, alegam que ainda não são atendidos a contento. A dona de casa Maria Aparecida foi esta semana à sede dos Correios no citado endereço e passou mais de duas horas na fila na calçada, num sol e calor de quase 40 graus e foi atendida e diz ter sido atendida com grosseria e ainda por cima, nada foi resolvido. O atendimento só acontece das 15 às 16h e quando chega às 16 fecham as portas com todos dentro de um espaço muito pequeno fazendo muita gente passar mal. Quando a dona de casa reclamou, em relato ao Blog ela explica que o funcionário sugeriu que ela procurasse a justiça. A mesma disse que não queria isso, mas apenas a encomenda.
PS: Essa situação vem ocorrendo há anos e nenhuma liderança se mobiliza para reverter esse quadro que depõe contra o serviço público em Juazeiro.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.