MORADORES CONTESTAM CONQUISTA DO VEREADOR CHARLES LEAL NO PARQUE CENTENÁRIO

29 de Mar / 2017 às 20h28 | Espaço do Leitor

Em e-mail ao Blog nesta quarta-feira (29), moradores contestam a informação do vereador Charles Leal (PDT) sobre o retorno da passagem dos ônibus coletivos no bairro Parque Centenário. Confira:

AO NOBRE VEREADOR CHARLES LEAL

Nobre Vereador, com todo nosso respeito que lhe devemos, por gentileza vos pedimos, não faças cortesia com o chapéu alheio, não assumas uma paternidade de um filho que não é teu.

A volta das linhas de ônibus R1 e R2 da Joalina aos bairros Novo Encontro/ Parque Centenário, se deveu a um exitoso abaixo assinado com mais de 250 assinaturas, feito por nós, moradores do Novo Encontro/Parque Centenário, o qual foi entregue no dia 7 de março próximo passado, diretamente na CSTT-COMPANHIA DE SEGURANÇA TRAFEGO E TRANSPORTES, direcionado ao Senhor Diretor desta Secretaria Sr. DAMIÃO MEDRADO, que de pronto atendeu a nossa reivindicação e não por intervenção do Senhor como foi dito aqui  no Blog.

Só para registro: O Ônibus da Joafra não entra no Novo Encontro/Parque Centenário, ficaríamos felizes se entrasse, especialmente os que fazem a linha Juazeiro-Petrolina.

O nome correto do bairro é Parque Centenário, bairro Centenário é outro bairro que nada tem a ver neste caso.

Obrigado por vossa atenção.

Respeitosamente,

MORADORES DO NOVO ENCONTRO/PARQUE CENTENÁRIO

OBS: CASO O SENHOR QUEIRA REALMENTE TRABALHAR PELOS NOSSOS BAIRROS, NOVO ENCONTRO/PARQUE CENTENÁRIO, CONTE COM O NOSSO IRRESTRITO APOIO E SERÁS SEMPRE MUITO BEM VINDO, PORQUE POR AQUI TEMOS MUITAS DEMANDAS, MUITO POR FAZER, A COMEÇAR PELO COMBATE ÀS MURIÇOCAS, CONSTRUÇÃO DE UMA PONTE UNINDO O PARQUE CENTENÁRIO AO MONTE CASTELO, PAVIMENTAÇÃO DAS DEMAIS RUAS DESTES BAIRROS, LIMPEZA DE TERRENOS BALDIOS, SUBSTITUIÇÃO DE LÂMPADAS QUEIMADAS, ARBORIZAÇÃO, ETC.ETC.

Imagem Ilustrativa da internet

© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.