A gestão do Prefeito Lindomar Dantas de Abreu(Pc do B), de acordo com declaração do Sindicato-APLB Uauá enviada ao Blog, não realizou o reajuste do Piso Salarial dos Professores, que esse ano o MEC estipulou em 7,64%. O reajuste aconteceu em janeiro do corrente ano. A APLB-Sindicato Núcleo de Uauá, desde quando foi anunciado o reajuste, vem solicitando o cumprimento da Lei. Foi realizada uma reunião com a administração, onde a mesma revelou que estava fazendo um estudo orçamentário e que em Março daria um retorno.
Os professores, reunidos em Assembleia, decidiram propor uma data-limite de até o fim da primeira quinzena de Março. O sindicato informou a administração sobre o tempo e a mesma solicitou do sindicato um estudo da Rede Municipal de Educação realizado pelo técnico Joel Câmara. A documentação foi cedida. Os professores começaram a cobrar o reajuste do Piso Salarial, pois tem medo de que venham perder o valor do reajuste no tempo decorrido da sua concessão.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.