EXCEDENTES EM CONCURSO GUARDA MUNICIPAL SOLICITAM CONVOCAÇÃO

27 de Mar / 2017 às 11h29 | Espaço do Leitor

Geraldo gostaria que a prefeitura de Juazeiro se pronunciasse sobre o assunto, pois temos Agentes de Portaria fazendo o serviço da Guarda Municipal, ou seja, trabalhando à noite e sabemos que agente de portaria é para trabalhar de dia. Os postos de saúde estão sem guarda municipal e quando tem é um contratado.

Estão roubando postos de saúde constantemente em Juazeiro e por outro lado todos os postos de saúde a partir das 14:00hs ficam ao deus dará sem nenhuma segurança até as 8:00 da manhã do outro dia, ou seja, livre para ladrões do jeito que eles gostam. Pois bem, a Guarda Municipal é para proteger bens, serviços e instalações dentre outros.

Tivemos concurso público que está em vigor, temos a lei municipal 1.725/2003 que diz que o efetivo é de 250 guardas concursados e a lei municipal 3.022/2013 que criou 40 vagas a mais para a guarda municipal mediante concurso público, ou seja, dá um total de 290 guarda concursados e sabemos que ainda tem a lei 3.256/2016 que criou a Romu, ou seja, mais ou menos 30 vagas aumentando mais ainda o número de concursados.

Faço então estas perguntas ao poder municipal: Tivemos o concurso e está em vigor? Senhor prefeito Paulo Bomfim nos informe quantos guardas concursado temos em Juazeiro? Quantos contratados também? E o senhor irá cumprir a lei do efetivo da guarda municipal? Responda para a população que não aguenta tanta insegurança chega de arrombamento em postos de saúde, praças depredadas, escolas roubadas.

Chega de contratar agentes de portaria para fazer o serviço da guarda municipal. Prefeito convoque os excedentes cumpra a lei do efetivo de segurança. Esperamos sua resposta senhor prefeito Paulo Bomfim. Lembre-se prefeito não somos idiotas e muito menos a população, conversa fiada não funciona mais.

Excedente da guarda municipal

© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.