ESPAÇO DO LEITOR: SOS CONDUTORES DO SAMU JUAZEIRO.

27 de Mar / 2017 às 06h00 | Espaço do Leitor

Um socorrista do SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) que pediu para não ser identificado por temer represálias enviou e-mail ao Blog Geraldo José reclamando da baixa remuneração. Confira:

“Venho através deste meio de comunicação, pedir encarecidamente ao Prefeito e ao Secretário de Saúde que reveja a situação dos socorristas, pois imagine aí um Condutor Socorrista ganhar hoje R$ 975,00. Em novembro do ano passado foi retirada uma gratificação que os mesmos tinham para redução de custo com a promessa que em janeiro retornaria e até esta data não voltou, imagine aí do nada um pai de família de uma hora para outra se deparar com uma redução de R$ 634,00 em sua renda familiar, sem falar que dos condutores concursados que fazem a mesma função deles foi reposta essa gratificação ficando os condutores contratados a ver navios. Tivemos uma reunião com o secretário de saúde Plínio Amorim o mesmo garantiu que a mesma iria ser incorporada agora no mês de março e até agora nada, pois da coordenação do SAMU até o Prefeito e alguns vereadores já estão todos cientes. Por esse desfalque na renda familiar desses profissionais muitos estão com seu orçamento comprometido há quatro meses, sendo que alguns estão passando por necessidades financeiras. Como esses profissionais vão prestar um bom serviço à população de Juazeiro se estão preocupados com as dívidas que vem se acumulando? Se a situação não for resolvida vamos paralisar o serviço, pois não foi feito até agora em consideração a população da nossa cidade que seria a mais prejudicada, mas dessa maneira não tem como não fazermos sem essa pressão, pois já foram feitas várias reivindicações e até o presente momento nem um retorno e já estamos sabendo que esse mês também não foi resolvido. Peço que não divulgue nomes por temer represálias”.

© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.