A Federação das Empresas Juniores do Estado da Bahia (UNIJr-BA) promove, neste sábado (25), em Juazeiro, uma reunião presencial que tem como intuito auxiliar os empresários juniores a ampliarem as vendas dos seus projetos e, consequentemente, manterem negociações cada vez mais eficientes e estratégicas.
Com o tema "Não vendemos apenas projetos, vendemos impacto. Até onde vai a sua meta?", o evento tem uma programação que se estende durante todo o dia e é voltado apenas para o Movimento Empresa Jr (MEJ).
Diferenciais
As empresas júniores são opções viáveis e de baixo custo - aproximadamente 30% do valor de mercado - para a realização de projetos e consultoria para o mercado, principalmente para micro e pequenas empresas (MPEs) e microempreendedores individuais (MEIs). Um dos destaques é a atuação das empresas júniores nas mais diversas áreas, desde engenharias e arquitetura, até administração, comunicação, contabilidade e muito mais.
Sobre a UNIJr-BA
Na Bahia, o Movimento Empresa Júnior é representado pela UNIJr-BA. Atualmente, cerca de mil universitários baianos passam por essa experiência e são impactados pelo propósito de transformar o Brasil por meio do empreendedorismo. O crescimento da iniciativa é notório: são 444 empresas juniores espalhadas pelo país, com a participação de mais de 15 mil universitários. Na Bahia, são 34 empresas juniores filiadas a UNIJr-BA.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.