Avine, recuperado, é um dos escalados para evitar o pior contra o Conquista
Com inexpressivos 23,81% de aproveitamento, com apenas uma vitória, 04 derrotas e três treinadores em pouco mais de 40 dias de competição, a Juazeirense faz até o momento a sua pior participação no Campeonato Baiano de Futebol.
Não bastasse a falta de vitórias, ainda veio o vexame na Copa do Nordeste, com apenas 1 vitória e uma goleada de 5 x 0 na última partida, contra o Sport Recife. Nesta competição o time tem 20% de aproveitamento, à frente apenas do Moto Club, que tem 13,3% e o Uniclinc, que ainda não saiu do zero. A última partida da Juazeirense pela Copa do Nordeste será somente para cumprir tabela, contra o Ríver-PI, dia 22, no Adauto Moraes.
Pelo Baianão o próximo jogo da Juazeirense será no domingo (19) contra o Vitória da Conquista, em Juazeiro. Com chances remotas de classificação para a próxima fase, a luta agora é contra o rebaixamento, já que o Flamengo de Guanambi, com um jogo a menos, está a somente dois pontos do Cancão de Fogo.
Alcançar a Jacuipense, que já tem 11 pontos e uma partida a menos é tarefa muito difícil. O mesmo vale para o confronto direto com o Vitória da Conquista, que dos 9 pontos que ainda vai disputar, precisa de apenas 4 para não ser mais alcançado pela Juazeirense.
Em que pese as chances matemáticas, pelo histórico do time na temporada, não seria dificil avaliar que o fiasco no Campeonato Baiano está mais próximo, que o milagre.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.