“Juazeiro está vivenciando momentos tenebrosos, obscuros na segurança pública” com esta frase o vereador Charles Leal (PDT iniciou pronunciamento na sessão ordinária da Câmara Municipal na noite desta segunda-feira (13). “Se mata como ninguém hoje em Juazeiro. Quase todo dia tem homicídio, e tem dia que são registrados até três homicídios como aconteceu na última sexta-feira. Isso não pode acontecer e a Câmara Municipal não fazer nada” prosseguiu o parlamentar.
Charles Leal informou que já deu entrada em requerimento convocando uma Audiência Pública para discutir a segurança em Juazeiro. “Espero que a gente possa contar com todos os organismos de segurança da cidade e a gente venha a discutir essa insegurança do povo” pontuou o vereador pedetista.
“Já aconteceu com um funcionário público e a gente não tem resposta. Os casos não são solucionados e isto dá a sensação de impunidade, consequentemente a impunidade vai estimular mais violência. A gente não sabe se existe um grupo de extermínio que está agindo em Juazeiro, na sede e no interior, o tempo todo. Então, nós temos que trazer aqui todos os segmentos da segurança pública Ministério Público, Polícia Militar, Civil, Guarda Municipal para discutir o assunto. Não é justo que a gente veja tantos jovens morrendo impunemente” concluiu.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.