Roberto cobrou apoio da prefeitura e empresários para manutenção da equipe na série D
Em entrevista, por telefone, ao programa Bodega do Brocoió, na Rádio Juazeiro, nesta quinta-feira (09), o deputado estadual Roberto Carlos, Presidente da Juazeirense, creditou a má campanha que a equipe vem fazendo no Campeonato Baiano e Copa do Nordeste, à falta de sorte, erros de arbitragem e às contusões que tiraram de campo jogadores considerados importantes no esquema tático da equipe.
Em que pese o posicionamento ruim da equipe na tabela das competições que disputa neste primeiro semestre, Roberto Carlos mostrou-se confiante na ascensão da equipe e numa possível classificação na Copa do Nordeste e Campeonato Baiano: “Ainda não jogamos a toalha porque matematicamente temos chances de se classificar nas duas competições, principalmente no Campeonato Baiano.”, explicou.
Roberto Carlos informou durante a entrevista que o time se reforçou no meio campo e ataque, com a chegada de dois jogadores oriundos da Cabofriense e Rezende, equipes que disputam o campeonato carioca.
Sobre a manutenção da equipe para o segundo semestre, quando disputa a Série D, Roberto Carlos enfatizou a necessidade de apoios para a manutenção do time e cobrou o apoio da Prefeitura de Juazeiro e empresários da região. “A série D é muito importante para uma equipe que pretende ser grande no futebol Brasileiro, mas precisamos de parceiros para montar uma equipe competitiva, disse, cobrando explicitamente o apoio do poder público, “que já vem fazendo publicidade na camisa da Juazeirense no Campeonato Baiano e Copa do Nordeste.” Pelo que ficou evidenciado, a publicidade da prefeitura na camisa do time foi feita, mas a compensação financeira pelo uso do espaço publicitário ainda não veio.
A Juazeirense embarcou na manhã desta sexta-feira (10), no Aeroporto de Petrolina, com destino a Recife, onde enfrenta o Sport, às 19:30h de hoje, pela Copa do Nordeste.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.