O deputado estadual Alex Lima (PTN) criticou a visita de Antônio Imbassahy, ministro da Secretaria do Governo, ao metrô em Salvador, sem a presença do governador Rui Costa (PT). "Isso é fruto da reunião que o prefeito de Salvador fez, para se apropriar das obras que Lula, Dilma, Wagner e Rui trouxeram para Salvador e para Bahia", disse. "Não basta apoiar o golpe, retirar direitos dos trabalhadores e entregar nossas riquezas para os capital externo. Agora, eles tentam enganar o povo mais uma vez", completou.
Alex Lima lembrou que as obras do metrô só foram destravadas após gestão do chefe do executivo. "Por muitos anos fomos motivos de chacota no país inteiro por causa de um metrô que nunca entrava no trilho. O governador assumiu a obra, assim como grande parte do custo estimado, e as obras só avançaram. Não vamos permitir mais esta 'ponga' nas ações de Rui Costa", disse.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.