TRAVESSA SÃO JOÃO EM PIRANGA ESTÁ INTERDITADA. SEDUR PROMETE ASFALTAMENTO NA SEGUNDA ETAPA do Projeto de Intervenção da Poligonal Urbana

06 de Mar / 2017 às 06h00 | Variadas

Uma parte do bairro de Piranga está completamente asfaltada, a outra sofre com a poeira, lama, esgotos a céu aberto e a irritação com o grande tráfego de veículos.

Incomodados com esta situação os moradores da Travessa São João, resolveram mais uma vez interditar a referida artéria pública em razão da falta de infraestrutura.

Desde a gestão do ex-prefeito Isaac Carvalho os moradores apelam por mais atenção. Com o fim do asfalto, os moradores estão irritados com o grande fluxo de veículos pesados em direção ao Supermercado Assaí, além da poeira que tem afetado a saúde da população.

Eles alegam que o protesto só vai ser suspenso quando a gestão do Prefeito Paulo Bomfim se manifestar com a realização de alguma ação.

NOTA RESPOSTA DA SEDUR

A Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (SEDUR) informa que dentro do Projeto de Intervenção da Poligonal Urbana todo o bairro Piranga será benecifiado com pavimentação asfáltica, drenagem e saneamento. Por ser um bairro extenso o cronograma de obras foi montado em duas etapas: a primeira composta pelas vias localizadas a partir da Av. Giuseppe Muccini no sentido Alto da Aliança, já está em andamento. Mais de 14 ruas já foram inauguradas; já a segunda etapa é composta pelas vias situadas também a partir da Av. Giuseppe Muccini, mas no sentido oposto em direção ao bairro Jardim Vitória, área onde está localizada a Travessa São João.

De acordo com a equipe de engenharia responsável pela execução das obras, assim que a primeira etapa das intervenções for concluía será montado o cronograma da segunda para início das obras. As obras do Projeto de Intervenção da Poligonal Urbana fazem parte do Programa de Aceleração do Crescimento – PAC 2 e contemplam 12 bairros de Juazeiro.

Fotos Geraldo José

© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.