O deputado estadual Alex da Piatã (PSD), presidente da Comissão da Saúde na Assembleia Legislativa da Bahia, através de uma postagem em suas redes sociais, condenou o programa Big Brother Brasil da TV Globo. De acordo com o parlamentar estadual, recentes cenas divulgadas nas redes sociais sobre o programa mostra o baixo nível do conteúdo da atração televisiva. "Amigos, até onde vai à ambição das pessoas? Amigos, até onde vai à ganância da Rede Globo em busca da audiência? Amigos, o que será da família?", questionou.
A cena que consternou o político foi a de uma participante fazendo sexo oral debaixo do edredom. "Uma das participantes, embaixo dos edredons com outro encarcerado, esquecida que está monitorada 24hs pela produção da emissora, sussurra para seu amante: "Goze na minha boca...". Neste instante, o mundo todo divide com o casal, tal intimidade", publicou.
Alex se colocou no papel de pai para justificar o desconforto sobre o caso. "Eu, como deputado estadual, eleito pela confiança de milhares de votos não posso assistir a isso sentado e calado. Não posso ignorar tamanho abuso e violência contra a família brasileira. Desta vez esta emissora ultrapassou todos os limites da imoralidade", afirma. "Vamos todos dar um basta nos abusos e exigir respeito a nossos lares", conclui ao conclamar movimentos e igrejas contra o BBB.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.