CHUVAS CHEGAM E OS VELHOS PROBLEMAS DOS BAIRROS DE JUAZEIRO REAPARECEM

21 de Feb / 2017 às 21h32 | Variadas

MONTE CASTELO

O período úmido mal começou e a área urbana de Juazeiro já apresenta diversos transtornos. Patrick Santos do bairro Monte Castelo faz um relato do que aconteceu com a sua comunidade: “Com as chuvas venho através desta mostrar a situação da minha rua no loteamento barranqueiro II do bairro Monte Castelo. Depois da chuva de ontem até agora onde carros atolaram os pedestres ficam impedidos de sair de casa. Quero pedir o auxílio e uma posição da prefeitura em relação a esse bairro”.

JARDIM VITÓRIA

Moradora da Travessa Idália de Melo, no bairro Jardim Vitória faz apelo semelhante. “Calçaram as duas ruas do lado da Travessa Idália de Melo, no Jardim Vitória, por trás do armazém, e deixaram essa sem calçar. A água escorre toda para minha rua por ter ficado mais baixa do que as que calçaram. Era para ter pelo menos alinhado com as outras. Pedimos a intervenção da gestão nesse processo”.

PARQUE CENTENÁRIO

Edileide do Parque Centenário critica também o acúmulo de água em sua comunidade onde não há pavimentação: “Graças a Deus choveu, mas estou triste, pois basta cair uma chuva para ficarmos nessa situação que você sabe que não é de hoje. Falta iluminação, abandono dos terrenos, falta de pavimentação que é o que mais clamamos. Representante de bairro temos, mas não há retorno por parte do mesmo, pois estamos do lado da pavimentação e fica a lama nas nossas portas e eu ainda tenho que aceitar as motos passando na minha calçada. Então tive que por pedras numa parte da rua Agapanto, no bairro Parque Centenário. Se você observar só uma parte da rua está assim, isto por conta do serviço mal feito pelo SAAE, ainda me vem uma caçamba dessa obra retirando os entulhos e jogou bem na entrada da rua obstruindo o fluxo da água. Socorro prefeito”.

© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.