O Leitor Rubem Cerqueira enviou e-mail ao Blog questionando o fato da Prefeitura de Juazeiro, por meio da SEMAO – Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano ter contratado na última semana uma panificadora para elaboração e Pareceres Técnicos referentes as Licenças Ambientais do município. Em tom de ironia o leitor fez a seguinte observação:
Geraldo,
Gostaria que publicasse neste seu espaço, sem medo do Garçom ou do Vaqueiro!
Fiquei perplexo com o que li no Diário Oficial da Prefeitura Municipal de Juazeiro, Edição 926, Ano 5: em 16 de fevereiro de 2017 contrato de serviço de Nº 249/2017 em anexo, junto a SEMAO-Secretaria de Meio Ambiente e Ordem Urbana, no valor de R$ 119.400,00 para contratação de uma Panificadora, isto mesmo uma Panificadora, para prestar serviços de elaboração de Pareceres Técnicos referentes as Licenças Ambientais do município. Serviço especializado para quem é Engenheiro e possui CREA.
Pergunto. Esta Secretaria virou confeitaria, também?
O nome da empresa é WWR Panificadora Ltda ME.
Só se fosse para fornecer pãezinhos...docinhos, etc.
Pergunto? O Prefeito realmente está lendo o que está assinando neste Decreto.
Será que isto é aceitável?
Cadê o Presidente da Câmara com seus Vereadores que deveria investigar?
Cadê o Ministério Público?
Pelo jeito o município de Juazeiro precisa de uma Lavanderia urgente.
Rubem Cerqueira
A reportagem manteve contato com a Secretaria de Governo e foi informada pelo seu titular Clériston Andrade que “realmente ocorreu um erro na publicação da ata. O nome da empresa está errado. A Secretaria de Administração irá publicar uma errata, mas o contrato está se referindo a empresa Arruda. O valor está menor porque no termo de referência o percentual de contratação é 5%”. Veja a errata:
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.