Famosa causadora de polêmicas, Luana Piovani provocou mais uma nas redes sociais ao declarar, em vídeo publicado no Instagram, que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva fez “draminha” para tirar proveito político da morte de sua esposa, Marisa Letícia. “E o Lula no jornal, hoje, dizendo que Marisa foi triste? Gente, morrer é um drama, é uma fatalidade, uma tragédia na vida das pessoas que amam quem se vai. Mas, por favor…”, começa a atriz.
Luana se refere às declarações do petista que, no velório da mulher, morta na última sexta-feira (3), disse que “Marisa morreu triste pela canalhice, a leviandade e a maldade que fizeram com ela”. A atriz continua: “Muito indigno ele, numa hora triste como essa, fazer draminha, se vitimizar por conta dessa coisa triste que aconteceu com a dona Marisa. Ah, mas é muita falta de dignidade, gente”.
Os internautas, como sempre, repercutiram muito a postagem, para alguns vexaminosa, heróica para outros. “Chorar por um ente querido é draminha? Se seus filhos morrerem o seu choro será draminha??!”, indagou um seguidor. “Do alto dos seus privilégios, reclamando do País que vive. Infeliz!”, comentou outro.
Enquanto outros apoiaram: “Falou tudo, @luapio! Está coberta de razão, ele sempre será um ridículo que quer posar de vítima em todas ocasiões”, declarou uma seguidora. “Concordei com você em gênero e grau em sua opinião no stories!”, postou outra.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.