Final de Fevereiro, Juazeiro e milhares de pessoas saberão quem são as marcas que estão entre as melhores em seus segmentos. Será publicada a edição do Prêmio Marcas de Credibilidade na maior revista do País, Revista Veja, em seus suplementos regionais que abrangem toda Bahia e Sergipe. O Prêmio Marcas de Credibilidade é hoje um dos prêmios mais importantes do Brasil. Serão publicadas 20 marcas de vários segmentos de mercado que estão entre as melhores em seus segmentos, dentre elas a organização apresentará também o segmento de Blog. “Não poderíamos deixar de reconhecer como uma marca de CREDIBILIDADE o Blog do Geraldo José que aqui na região está entre os maiores e melhores blogs da internet brasileira” expressou Alexandre Lima em visita à sede do Blog para comunicar a conquista.
O Prêmio Marcas de Credibilidade é uma promoção do empresário, publicitário, e consultor empresas, Alexandre Lima, que realizou com a sua equipe ampla pesquisa mercadológica utilizando as mais modernas técnicas de coleta de dados capaz de identificar as marcas que estão entre as melhores em seus segmentos.
“A pesquisa do Prêmio Marcas de Credibilidade avaliou a notoriedade e a lembrança, o que serve de medição para o valor da marca. E é importante frisar que a pesquisa não considerou os aspectos físicos, instalações, localização, sucesso em vendas, etc., apenas identificou as marcas das empresas e dos profissionais liberais que estão entre os melhores e fixadas na mente dos consumidores. Entretanto, é fato: as marcas que estão em primeiro lugar na mente dos consumidores, são as que merecem deles os primeiros impulsos de compra. Enganam-se aqueles que pensam que o consumidor quer apenas preço baixo. Erram as empresas que abandonam o processo de construção de suas marcas para investir apenas em questionáveis ações promocionais de curto prazo. Na realidade, o consumidor de hoje quer um bom produto ou serviço e uma marca que atenda também suas necessidades emocionais, a um preço justo” ressaltou Alexandre.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.