Viralizou nas redes sociais na noite desta terça-feira (24) uma ação da SEMAO – Secretaria de Meio Ambiente e Ordem Pública que tem como titular o secretário Agenor Souza. Fiscais de Postura da referida pasta apreenderam o carrinho e os produtos de um ambulante que comercializava na Praça Dr. José Ignácio da Silva, a popular Praça da Misericórdia, centro da cidade.
A ação revoltou os populares que filmaram e protestaram contra a atitude da nova gestão de Paulo Bomfim. Nas redes sociais os protestos se intensificaram: “Mais uma vez os fiscais de postura tomam mercadoria de um ambulante pai de família que está na luta para ganhar o pão de cada dia para levar para os seus filhos. Paulo Bomfim faz uma política bela e já está tomando o sustento de um homem honesto” disse um internauta.
“Nesse país só tem respeito e direitos quem é bandido. Quando eles querem os votos eles não tiram nem um ambulante das ruas. É só chegar as eleições. Com a falta de emprego deveria deixar com organização o povo ganhar o seu pão de cada dia. E o mais interessante é que o secretário é de uma família de feirantes e irmão de um deputado que defende os feirantes. Como o poder muda as pessoas” disse um outro internauta.
Nesse caso, por questão de justiça e informação verdadeira, há de se ressaltar que a ação é da Secretaria de Meio Ambiente e Ordem Pública como deixa claro o vídeo exibido aqui no Blog e não da Secretaria de Serviços Públicos onde está lotado o secretário Celso Leal, irmão do Deputado Roberto Carlos.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.