Nesta sexta-feira (20), o diretor-presidente da Companhia de Segurança, Trânsito e Transportes (CSTT), Damião Medrado, e o gerente de Transportes, Francisco Paulo, se reuniram com representantes da Associação dos Taxistas de Juazeiro (Astáxi) para discutir algumas reivindicações dos taxistas.
Entre as reivindicações levadas ao novo diretor da CSTT, as principais foram: reformulação da Lei que regulamenta a categoria, um projeto para colocar cobertura nos pontos de táxi da cidade e a solicitação de que o Conselho Municipal de Trânsito analise o requerimento que solicita o aumento da tarifa de táxi, que está há três anos sem aumento.
Os representantes da Astáxi também solicitaram que Damião solicite ao Desenbahia a instalação de um preposto da agência em Juazeiro, para atender toda a região norte do Estado. "Por ter uma relação próxima com o presidente do Desenbahia, Otto Alencar Filho, farei essa solicitação e tenho certeza que ele será sensível ao nosso pedido", ressaltou Damião.
O diretor da Astáxi, José Sérgio Leandro Pereira, disse que agradece "a forma cortês e igualitária que Damião sempre tratou a categoria e tenho certeza que o novo diretor é aberto ao diálogo e fará um ótimo trabalho a frente da CSTT".
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.