Após a polêmica gerada em torno da participação da Associação de Blocos de Trios e Cordas de Juazeiro (ABTJ) no carnaval de Juazeiro 2017, dirigentes de grêmios carnavalescos confirmaram a participação dos blocos durante o carnaval em entrevista ao Programa e Blog Geraldo José desta terça-feira (17). Os blocos de corda que confirmaram presença na festa são: Meu no Seu, Pinico, Aula Vaga e o Pimentinha.
Cristiano Silva Santos diretor do Bloco Pinico era um dos mais entusiasmados com a participação do bloco este ano. "Vamos para a avenida na sexta, 10, com toda animação da Banda Mirage que foi quem proporcionou o nosso melhor momento no carnaval de Juazeiro. Uma atração regional, mas que não fica a dever em nada às grandes atrações da Bahia. Toda nossa estrutura, Banda Mirage por apenas R$ 40,00. É imperdível" expressou Cristiano.
O dirigente do Bloco Aula Vaga, Jemerson Lozão, comentou sobre a participação dos blocos que integram a ABTJ na festa de momo. “Ficamos surpresos mais uma vez com a polêmica sobre o carnaval. Tem que se acabar essa questão de que os blocos só querem dinheiro da prefeitura. Nas poucas reuniões que nós temos não falamos em política. O que acontece esse ano é que falta um pouco de interesse da associação. Esse ano não tivemos uma reunião da ABTJ. As reuniões que teve a junção de encontrar todos esses blocos foi Samuel que nos chamou. Não vou colocar em questão se é política ou não, mas na minha opinião faltou interesse da ABTJ”, disse.
Silas Barbosa, diretor do Bloco Meu no Seu, também expressou a sua opinião sobre o assunto. “É uma polêmica que deve ser dizimada. Os blocos Pinico, Meu no Seu, Aula Vaga e Pimentinha vão sair. Estamos tentando agregar todos os tipos de públicos e com a crise estamos colocando preços acessíveis”, pontuou.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.