O programa Geraldo José desta quarta-feira (11) entrevistou a Diretora de Habitação da SEDIS, Ginágila Machado, que na oportunidade esclareceu aos ouvintes os motivos que provocaram o atraso da entrega das chaves do Residencial Dr.Humberto em Juazeiro.
Os beneficiados do Residencial Dr. Humberto prometem fazer uma manifestação nesta sexta-feira (13), às 9h, em frente a SEDIS, como foi postando no Blog Geraldo José ontem.
Sobre o assunto, Ginágila disse que: “Nós divulgamos a lista com 1000 nomes para dois residenciais. Enquanto Prefeitura estamos cobrando ao Banco do Brasil que é o banco financiador e os contratos estão sendo impressos. Mas me informaram que logo estarão me dando um retorno e quando isso acontecer nós vamos anunciar ao público”.
A Diretora de Habitação garantiu que todas as famílias contempladas irão assinar os contratos. “Quem foi contemplado vai assinar o contrato. Ninguém vai perder. O processo começa pela vistoria. Quando o banco libera a construtora já marca as vistorias e em seguida é a assinatura dos contratos. Por fim acontece a inauguração e a entrega de chaves. Nós também estamos no interesse de entregar logo esses residenciais, principalmente por aquelas pessoas que pagam aluguel. Mas no momento o que estamos fazendo é cobrar os contratos”, afirmou.
Os beneficiados que tiverem dúvidas sobre a seleção do programa Minha Casa Minha Vida devem se dirigir a sede da SEDIS localizada ao lado do Santuário Nossa Senhora das Grotas, centro de Juazeiro.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.