O Prefeito eleito de Abaré, Fernando Tolentino (PT), definiu mais um secretário que vai compor a Prefeitura de Abaré a partir de 2017. O Prof. Arnaldo César vai assumir a pasta de Educação. “Além de saber da capacidade técnica e da vasta experiência com educação foi um pedido da própria população em ter o Prof. Arnaldo conosco”, informou o prefeito.
“Ele além de conhecer a realidade da nossa cidade já que estudou no município e se formou no Colégio Estadual aqui em Abaré, volta à cidade agora, depois que teve que sair para fazer suas formações universitárias para dar também oportunidade e dignidade a nossa população”, acrescentou Tolentino.
Por sua vez, a Secretária de Administração Margarete Rodrigues que também já foi anunciada, ressaltou a facilidade de convivência e as boas ideias do Professor para o município. “Conheço o Arnaldo desde pequeno e acompanhei de perto sua trajetória em Abaré. Sei que ele está carregado de boas ideias e força de trabalho que é o que nós precisamos em Abaré para juntos gerarmos um mar de novas oportunidades e dignidade para a nossa população nessa nova gestão”, disse.
A Secretaria de Saúde da nova gestão, Raquel Ferraz, afirmou que vai ter facilidade de trabalhar com o Arnaldo. “Fiquei muito feliz quando soube que o Professor seria o novo secretário de educação. Sabemos que a educação e Saúde são irmãs próximas na gestão municipal e nas ações no cotidiano, principalmente de cunho de prevenção. Além de ser Professor, Arnaldo é Bacharelando em Medicina e isso vai facilitar muito nossa parceria”, destacou.
O Professor Arnaldo César é formado em Magistério, Licenciado em Biologia (UPE), Licenciando em Química (IF-SERTÃO), Bacharelando em Medicina pela UFPE e faz MBA em Gestão pela Fundação Getúlio Vargas em São Paulo. É ainda responsável pelo Centro de Estudos Top de Linha que é um preparatório para concursos e vestibulares que fica em Petrolina e Juazeiro.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.