O prefeito eleito de Juazeiro, Paulo Bomfim e a vice-prefeita eleita Drª Dulce Ribeiro, foram diplomados na tarde desta sexta-feira (16) e estão aptos a assumir os cargos a partir de 1 de janeiro de 2017. Os 21 vereadores eleitos e os suplentes também foram diplomados.
A cerimônia de diplomação aconteceu no Fórum Conselheiro Luiz Viana e foi presidida pelo juiz eleitoral da 48ª zona, José Carlos Rodrigues do Nascimento. Os deputados estaduais Crisóstomo Lima (PCdoB) e Roberto Carlos (PDT) estiveram presentes, além do prefeito em exercício Isaac Carvalho e autoridades.
Paulo Bomfim, ao final da cerimônia, conclamou a todos os eleitos a se unirem em busca de uma Juazeiro melhor. “Estou muito feliz em ser diplomado. Gostaria de parabenizar todos os vereadores eleitos e reeleitos e quero dizer que a eleição passou, os palanques desarmaram e agora é hora de pensar o melhor para Juazeiro. Agora é hora de nos unirmos por uma cidade melhor. Juazeiro que em 2009 quando o prefeito Isaac assumiu tinha muitos problemas. Os problemas ainda existem, mas minimizamos muito e é por isso que gostaria de agradecer a confiança do meu prefeito Isaac de ter colocado o meu nome para a sua sucessão. Compreendo que estou capacitado e disposto para fazer Juazeiro continuar desenvolvendo”, afirmou.
A vice-prefeita Drª Dulce Ribeiro concedeu entrevista ao Blog Geraldo José e frisou que o momento era de muita alegria. “É um momento de muita alegria, mas também é um momento em que tomo posse de uma responsabilidade enorme que é assumir a vice-prefeitura de Juazeiro e me dispor a ajudar o prefeito e a secretaria de saúde a conquistar e a vencer novos desafios que estão surgindo na saúde básica. Esse é o meu compromisso”, disse.
A posse do prefeito Paulo Bomfim e da vice-prefeita Drª Dulce Ribeiro será no dia 01 de janeiro de 2017, às 17h, no espaço Multieventos da Univasf, em Juazeiro.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.