Além do material, também foram encontrados diversos envelopes de instituições bancárias com o grupo
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu três homens que transportavam um dispositivo utilizado para furtar envelopes de caixa eletrônico, na noite da última sexta-feira (9), na BR 232, em Gravatá, no Agreste de Pernambuco. O grupo estava em um veículo de luxo e possuía passagens na polícia por diversos crimes.
Os agentes realizavam uma fiscalização no quilômetro 71 da rodovia, quando deram ordem de parada a um veículo sedan com placas de Alagoas. Ao verificar o interior do automóvel, foram encontrados diversos envelopes utilizados para guardar dinheiro e um dispositivo de metal que é inserido para furtar os depósitos de caixas eletrônicos.
Dois homens , de 40 e 35 anos, são naturais de São Paulo e possuem passagens na polícia por furto e tentativa de homicídio, enquanto o outro é natural de Alagoas e possui passagem na polícia por furto. Eles disseram que estavam em Pernambuco há cerca de quatro dias. O trio foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Gravatá, para a continuidade dos procedimentos legais.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.