Hoje o Blog Geraldo José postou uma matéria que tratava sobre o aparecimento do carro do Sr. Adelino da Silva Filho, morador da comunidade Rural de Baixo, que havia afundado, em janeiro desde an,o em uma cratera aberta pela administração municipal nas imediações dos canais de decantação no bairro Tabuleiro.
Com a baixa do nível do rio nas imediações da Barragem de São Geraldo, o veículo apareceu esta semana coberto de lama. (Veja aqui a matéria completa).
O SAAE procurou a redação do Blog, através de nota, e disse que lamenta o ocorrido com o Sr.Adelino e que o caso foi uma fatalidade. O SAAE afirmou ainda que não poderá ressarcir o proprietário pelo prejuízo. Veja a nota na íntegra a seguir:
Informamos que, o carro do Senhor Adelino, que caiu em uma vala no bairro São Geraldo, por conta das fortes chuvas em Janeiro na verdade foi uma fatalidade. A administração do SAAE por várias vezes conversou com o Senhor Adelino, mas, por ser o SAAE uma empresa pública, norteada pela Lei de Responsabilidade Fiscal e que tem de prestar contas aos Tribunais de Contas, a mesma não pode atender a solicitação do Senhor Adelino, que era ressarcir seu prejuízo. "Lamentamos o fato e aguardamos a decisão da Justiça", informa o Setor Jurídico do SAAE.
Ascom/SAAE
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.