Todos os policiais do estado da Bahia, inclusive os pertencentes a região Norte, foram conclamados pelo coronel Anselmo Brandão , Comandante Geral, a prestarem, em todas as Unidades do Estado, uma homenagem em honra ao soldado e companheiro Márcio Pereira dos Santos com um ato simbólico de respeito e silêncio acompanhado da execução de 1 Minuto de Sirene e continência.
Esta homenagem ocorreu considerando a impossibilidade de comparecimento dos policiais militares de serviço ao enterro do soldado Márcio, assassinado ontem na Avenida Paralela em Salvador ao reagir de forma heroica a um assalto na defesa da sociedade.
Os policiais militares das diversas unidades pertencentes ao CPRN que estavam de serviço e não estavam em diligência ou prestes a atender alguma, realizaram o ato de homenagem. Aqueles embarcados em viaturas procuraram local seguro, parando o veículo, desembarcando, prestando continência e executando em silêncio o toque da sirene por 1 minuto.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.