A profissional de saúde Luciana Lima afirmou no programa Geraldo José desta terça-feira (06) que ainda é candidata a eleição que vai definir a nova diretoria do Sintrab-Saúde (Sindicato dos Trabalhadores da Saúde na Prefeitura Municipal).
A chapa pela qual concorre “Mudar Para Conquistar” foi impugnada e o caso segue na Justiça. A candidata chegou a recorrer da decisão e aguarda uma decisão final do judiciário. “Nós somos sim candidatas. A nossa chapa “Mudar para Conquistar” permanece no pleito até decisão judicial. Se a justiça disser que não estamos aptos a concorrer nós vamos avaliar com o nosso grupo para ver se há necessidade de recorrer”, disse.
Luciana ressaltou ainda que a eleição do Sintrab pode não ocorrer no dia 23 de dezembro. “A eleição do Sintrab está na Justiça. Tudo indica que não será realizada no dia 23, e nós já entramos com um pedido na justiça para a eleição ser adiada", afirmou.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.