No jogo de 5ª feira, 10, quando a Seleção Brasileira venceu bem a Argentina por 3 x 0, todos viram o nosso Dani entrar em campo com a camisa 4 que tradicionalmente era usada pelo saudoso Carlos Alberto Torres, dono da lateral direita da seleção “canarinha”. Daniel foi escolhido para usar a faixa de capitão do time naquele jogo contra a Argentina e conduziu uma faixa especial com os dizeres “Eterno Capitão”. – Nosso conterrâneo DANIEL ALVES, cumpriu a gloriosa missão que também nos encheu de orgulho.
Outro momento de alegria e satisfação está reservado para DANI. Porque Não é todo dia que se completa 100 jogos com a camisa da Seleção Brasileira. Aliás, são poucos os jogadores que já atingiram esta marca. Contando com Daniel Alves, que completará a centena contra o Peru, na terça-feira (15), apenas 13 atletas tiveram este privilégio.
Uma marca como esta, merece um evento diferente para celebrar. Por isso, Daniel Alves recebeu a imprensa, às 13h de sábado, no Salão Centenário 2 do Ouro Minas Palace Hotel, em Belo Horizonte, para um bate-papo informal e descontraído.
A ideia foi relembrar os momentos marcantes destes 100 jogos, os principais adversários, os gols marcados, os títulos conquistados, as histórias irreverentes... Não foi uma entrevista coletiva. Foi um encontro com a cara da simpatia deste Juazeirense que merece todas as homenagens pelo seu tempo de Seleção.
Por sinal, ele chega a 100 jogos no mesmo ano em que completou uma década de serviços ao Brasil. Data que foi celebrada no dia 7 de outubro e registrada pela CBF.
Quem também participou deste evento de sábado (12) foi o coordenador de Seleções, Edu Gaspar. Será foi o responsável por entregar a camisa comemorativa com o número 100 nas costas e o nome de Dani Alves estampado.
Você merece, Parabéns!
EU PENSO ASSIM, E VOCÊ?
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.