SINTRAB-SAÚDE: CONCORRENTE À REELEIÇÃO, TELMA MARINEIDE EXPLICA A IMPUGNAÇÃO DAS CHAPAS CONCORRENTES

09 de Nov / 2016 às 08h00 | Variadas

A atual presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Saúde da Prefeitura de Juazeiro Telma Marineide que concorre à reeleição participou na tarde desta terça-feira (08) do programa Geraldo José (Transrio FM/Rádio Juazeiro) quando explicou as razões pelas quais as chapas concorrentes (Luciana Lima e José Carlos) foram impugnadas.

“Na verdade, as chapas foram indeferidas não apenas porque um membro integrava as duas chapas, mas porque eles não cumpriram os prazos. Até para indicar os nomes para Comissão Eleitoral, eles indicaram fora do prazo, esta é a razão pelas quais tiveram as chapas impugnadas” declarou Telma Marineide que concorre à reeleição pela primeira vez.

A candidata ainda se pronunciou sobre a confusão registrada na sede do sindicato no dia 22, que culminou com a presença de policiais na entidade. “A candidata Luciana compareceu ao sindicato acompanhada de vários homens como forma de intimidar a Diretoria Executiva. Eu nem estava presente, mas eu quero dizer que a gente não se intimida, o que a gente quer é respeito. Não é pelo fato de que a pessoa é sindicalizada que pode chegar na sede do sindicato e fazer balbúrdia. Eles queriam invadir a área administrativa e isso a gente não vai permitir” ressaltou a entrevistada.

Sobre a questão da oponente Luciana Lima recorrer à justiça para participar do pleito Telma minimizou. “É um direito dela e a justiça vai decidir se ela está ou não regular para disputar o processo eleitoral. Quanto as ameaças, se for o caso eu retorno aqui para dizer e explicar para os ouvintes as razões pelas quais ela (Luciana) foi afastada da diretoria do Sintrab” ameaçou ao concluir a entrevista Telma Marineide.

© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.