Neste final se semana, o prefeito eleito de Juazeiro, Paulo Bomfim (PCdoB), acompanhado do prefeito Isaac Carvalho, participou das eliminatórias e da final do Festival Edésio Santos da Canção 2016, que em sua 19ª edição reuniu artistas da região e de outros Estados.
"Quero parabenizar aos finalistas do Festival Edésio Santos, que emocionaram a mim e ao público no sábado, na Orla da cidade, e em especial, ao grande vencedor da noite, o rapper juazeirense, Euri Mania, com o rapper "Nordestinias", que levou os prêmios de Júri Popular e o de Melhor Música. Vamos continuar incentivando e apoiando a nossa Cultura, desenvolvendo ações do nosso Programa de Governo, que foi construído com sugestões de artistas do nosso município", evidenciou o prefeito eleito.
A cantora Raquel Wesley, a música "Meu Deus, Ai que Dó", do compositor Sérgio Murilo, ficou com o prêmio de Melhor Música Local. A petrolinense de apenas 15 anos, Andréa Vitória, e participante do último The Voice Kids, estreou no festival com o prêmio de Melhor Intérprete com a canção "Calmaria da Noite", dos juazeirenses Manuca Almeida e Silas França. A mesma canção ficou com o segundo lugar geral, e o terceiro lugar foi da petrolinense, Fabiana Santiago, com a canção "Redemoinhos", do compositor mineiro Zebeto Côrrea. O Festival foi encerrado com os shows de Xangai, Maciel Melo, João Sereno e Maviael Melo, que recitaram poesias e cantaram sucessos das respectivas carreiras.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.