Bosque Coletivo lança 1º Evento em Petrolina - O Baile do Bosque promete fazer a cidade pernambucana pegar fogo!

01 de Nov / 2016 às 14h00 | Variadas

Pela 1ª vez em Petrolina - PE, o Bosque Coletivo lança mais um evento pra abalar as estruturas do Vale do São Francisco. Depois de 4 Festas no Bosque, 2 edições do Sarau do Bosque e uma Plataforma das Artes, o Coletivo promete realizar uma Festa onde a mistura da música percussiva baiana, soudsystem, música eletrônica, ragga, dub, e diversos outros ritmos ditarão a levada do público. 

Costumamos dizer que o Bosque é um Universo de possibilidades, mas não é em vão, acreditamos na produção coletiva, no trabalho em equipe, prezamos pelo respeito e valorização dos artistas e buscamos a inovação sempre, nosso forte é misturar, ousar, pegar o de cá e botar junto com o de lá, sendo assim, o Baile não poderia ser diferente. Vamos levar pra Pernambuco, duas atrações baianas, que estão pipocando em suas cidades, e rodando pelo estado com propostas muito originais, fazendo fãs por onde passam, iremos nos aprofundar mais sobre os seus trabalhos até o dia da Festa, por enquanto, basta saberem que:

- Àttoxxá (Salvador - BA) - O projeto ÀTTØØXXÁ começou com o “Arrocha” aplicado às referências globais da Bass Culture, levando-o para o circuito de pistas de dança. Encontra-se no processo final do seu projeto atual, que lançará o próximo álbum intitulado “ÀTTØØXXÁ É F*DA P*RRA” que conta com diversas participações em um disco que marca o PAGODÃO como linha cognitiva. Vrááu ...

- Na Tora Baile System (Cahoeira - BA) - Quem vai aos bailes produzidos por eles, encontra músicas que vão do samba, ao latin jazz, afrobeat, Rap/HipHop, Ragga/Dub/Reggae, cumbia, samba reggae. Além de performances de artistas que convidamos como performers, grupos de dança, artistas visuais (VJ), poetas e instrumentistas. Precisa dizer mais alguma coisa? rsrs

- Lucas Tavares (Tellúrica) - Quem é do Vale o conhece, se ainda não, procure dá uma passada na Casa Tellúrica, a casa que se transformou no point de Petrolina, onde as cores, sons, cheiros fazem com que as pessoas viciem no espaço.
Lucas Tavares além de produtor, costuma ditar o ritmo das festas na Casa Tellúrica, hiptnotizando a galera com um set espistemologicamente barril! Será um anfitrião de peso hehe

Ou seja, garanta seu ingresso, o das amigas, dos amigos, da mãe, do pai, de todo mundo! Dessa vez, vai ser mais fácil ainda, além dos pontos de venda fixos, temos uma galerinha massa, credenciadas para vender os ingressos, fiquem ligadas e ligados.

PONTOS DE VENDA

- Portal SG - Posto Orla (Petrolina)
- Passaporte da Folia - Posto Qualidade (Juazeiro)

- UNIVASF Juazeiro - Cainã - 87 988055644
- UNIVASF Centro - Catatau - 87 988522990
- UNIVASF Burrinho - Zeca - 87 988328999
- UPE - Williany - 87 998105433
- UNEB - André Amorim - 87 988618679
- FASJ - Fatel - 74 988034396

O preço? Armaria, uma têta:
R$ 24,00 - Inteira
R$ 12,00 - Meia

Arte gráfica: Vinnicius Morais

Produção:
Bosque Coletivo 
Casa de Farinha Produções

© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.