João Paulo Bezerra de Cerqueira, morador do Alto da Aliança, em contato com o Blog, na manhã desta quarta-feira (26), solicitou providencias por parte dos fiscais, no sentido de verificar o comportamento de motoristas da empresa Joafra, que não estariam obedecendo a regra de parada obrigatória nos pontos, deixando passageiros momentaneamente sem transporte.
De acordo com João Paulo, hoje pela manhã, por volta das 9:30h, um dos ônibus da empresa, mesmo sem estar lotado, passou direto no ponto do Alto da Aliança, deixando um grande número de usuários sem transporte coletivo: “O ônibus de número 480, que nem vinha lotado, passou direto deixando um grande número de pessoas sem condução. Minha reclamação é no sentido de que a empresa tome conhecimento e adote as medidas necessárias para coibir esse tipo de transtorno, que não é a primeira vez que ocorre e precisa ser evitado”, cobrou.
O Blog entrou em contato com a empresa Joafra e esta informou que: “verificando a ocorrência informamos que o veículo citado na matéria, realmente não parou no ponto mencionado em função de não ter verificado, segundo relato do motorista, nenhum tipo de sinalização solicitando a parada”.
De acordo com Jônatas, do setor de fiscalização da empresa, “a parada dos veículos nos pontos é condicionada à necessidade dos passageiros, com sinalização de quem pretende descer ou subir em determinado ponto”, explicou.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.