Pais de alunos tem encaminhado emails ao Blog, esta semana, solicitando a atenção dos gestores do transito, especialmente a polícia militar, para os riscos que pais e alunos estão correndo em trechos da avenida Antonio Carlos Magalhães, próximo ao Colégio Rui Barbosa Geo.
Eles reclamam da pressa que alguns veículos passam no local, em que pese às faixas de pedestres e redutores de velocidade, além da ausência de fiscalização para evitar possíveis acidentes.
Uma das mães, que pediu reservas quanto à sua identificação, mandou a seguinte nota:
“Venho através do seu blog fazer uma denúncia. Que as autoridades competentes providencie carro da polícia ali nas mediações do colégio Geo, próximo a TV São Francisco, pois os motoristas não respeitam os alunos e muito menos as pessoas que trafegam por ali todos os dias. Bem assim os moradores dos condomínios circunvizinhos que já sai de casa em cima da hora de entrar nos seus trabalhos e querem passar por cima todo mundo. Eu mesmo vou trabalhar todos os dias, levo meu filho para o colégio Rui Barbosa, e já fomos vítimas, por pouco não sendo atropelados.”
A movimentação de crianças e veículos é realmente muito grande nos horários de entradas e saídas dos alunos e os pais pedem providencias no sentido de uma fiscalização nos horários mais críticos para evitar danos maiores.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.