A Companhia de Segurança, Trânsito e Transportes (CSTT) informa mais uma vez à população juazeirense que a aquisição do ticket de estacionamento da Zona Azul pode ser feita com mais comodidade pelo aplicativo para Smartphone DigiPare - disponível para telefones com Andorid e IOS e pode ser baixado gratuitamente pela Play Store.
O aplicativo proporciona ao condutor maior comodidade para aquisição do bilhete de estacionamento na cidade. Após baixar o aplicativo a pessoa será direcionada para uma área de cadastro onde deverá informar o CPF, colocar uma senha, nome, data de nascimento, email, telefone, CEP e endereço com número da residência. Com essas informações é só clicar em Gravar Dados.
Com o cadastro realizado o condutor poderá ir até o MENU e na opção Veículos Registrados cadastrar a(s) placa(s) do(s) veículo(s). É necessário também cadastrar um número de telefone na opção Telefones Registrados. Com essas atualizações o condutor pode logo em seguida ir na opção Comprar Crédito, realizar a compra no valor mínimo de R$ 5,00 e máximo R$ 100,00 reais e pagar com cartão de crédito nas bandeiras Visa ou Mastercard. Realizada a compra o condutor poderá ativar no celular o tempo e o veículo (uma vez que a(s) placa(s) estarão já cadastradas). Nesta modalidade não será emitido um bilhete, mas as monitoras terão acesso pelo sistema ao período de estacionamento de cada veículo.
Outra opção disponível no aplicativo é o Extrato - o condutor tem acesso o seu limite tanto o utilizado quanto o disponível de compra. Com essa nova modalidade de aquisição para o estacionamento na Zona Azul, a cidade de Juazeiro conta com quatro formas de pagamento que são: os parquímetros que recebem tanto moedas como o cartão recarregável que pode ser adquirido na sede da empresa na Rua Sete de Setembro, nº 59, Centro, as monitoras que também vendem os tickets, lojas que estão sendo cadastradas e o aplicativo DIGIPARE.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.