A leitora Maria Clara Cordeiro enviou a seguinte mensagem de indignação contra o setor de saúde da Prefeitura de Juazeiro.
Indignada!
Até quando a população de Juazeiro terá que sofrer por falta de comprometimento da gestão com a saúde das pessoas. Há vários dias estive na secretaria para marcar uma ressonância do crânio para minha vó, e ao chegar lá me informaram que tinha sido liberado pela auditoria, porém não tinha previsão de quando seria marcada, pois há mais de um ano, este exame não era marcado pela referida secretaria e me mostrou a pilha destes exames e de tomografias que lá estavam no aguardo.
Juro Geraldo, doeu na alma ver tantas guias lá e são muitas, muitas mesmo, pois imagina, quantas vidas destas que suas guias estão lá para ser marcadas irão ser perdidas, porque quando vierem descobrir qual o seu problema, a maioria poderá ser tarde demais para um tratamento.
Minha vó por exemplo está com suspeita de Alzheimer, já fez um EEG e deu anormal, terá que fazer a ressonância para poder ter um diagnóstico completo, talvez quando, se demorar a marcar este exame, o tratamento terá sido prejudicado pela demora do resultado, e as outras pessoas, que talvez possa estar com suspeita de tumor e etc, como ficarão? Aí pergunto: Até quando a secretaria de saúde vai permanecer com este descaso com a saúde da população desta cidade?
Maria Clara - uma cidadã juazeirense revoltada!
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.