O Programa Geraldo José desta quarta-feira (05) recebeu como convidado o deputado estadual Crisóstomo Lima (PCdoB), popular Zó, que fez uma avaliação do processo eleitoral ocorrido no último domingo.
O deputado, juntamente com o prefeito Isaac Carvalho, esteve envolvido em 17 campanhas eleitorais na Bahia e dessas saiu vitorioso em 12 pleitos. Sobre a vitória nas urnas, Zó afirmou: “A eleição foi muito disputada e principalmente para vereador. Mas o resultado foi muito bom”.
O deputado também explicou o ocorrido em que esteve envolvido no domingo da eleição quando foi divulgado nas redes sociais que o mesmo teria sido preso por fazer compra de votos. Zó negou todas as acusações e disse que vai procurar resolver a situação pelos meios legais. “De manhã eu e minha filha fomos votar na UNIVASF. Após votar fui acompanhar Paulo Bomfim na votação. Depois fui para o Rui Barbosa e lá quando minha mulher ia embora foi cercada por um grupo. Teve confusão e eu apartei. Fui filmado o tempo todo. A polícia chegou e me pediu para sair do local para evitar a confusão. Algumas conversas estão aguardadas. Mas eu devo ir a Polícia para pedir explicação”, disse.
Sobre as próximas eleições Zó ressaltou que “ainda estou fazendo a leitura desta eleição. ACM Neto se elegeu bem, mas ele não esqueça que se Luiz Inácio for candidato ele tem muita força no Nordeste e principalmente na Bahia. Fazer afirmações precipitadas só prejudica a eleição”.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.