Geraldo
Nesta terça-feira (04), por volta das 17:30 horas, estava no Banco do Brasil da Adolfo Viana, na fila do caixa eletrônico. Nesta agência, dispondo de diversos caixas eletrônicos, só estavam funcionando dois caixas. Não satisfeitos, os funcionários que estavam na agencia (acho que os que ocupam os cargos de gerência e tesouraria, pois o acesso é restrito) desativaram um dos caixas propositadamente (da fila ouvíamos as vozes dos funcionários e eles mexendo na máquina). A FILA TINHA IDOSOS E MULHERES GRÁVIDAS, OU SEJA, ELES DEIXARAM SOMENTE UM CAIXA FUNCIONANDO.
Nas agências da Caixa Econômica, os funcionários estão propositadamente colocando pouco dinheiro nos caixas para que se formem longas filas (inclusive, colocando somente notas pequenas). No sábado à tarde, só existiam dois caixas em funcionamento e com notas de pequeno valor, o que limitava o saque a R$ 15,00 por operação.
Na segunda feira fui à agência do centro as 10:30h, e não tinha dinheiro nos caixas e fui informada que só iriam colocar dinheiro depois de 12:00hs. Na agencia do shopping, só tinha um caixa funcionando e com notas de pequeno valor. RESSALTE-SE QUE EM AMBOS OS CASOS OS GERENTES E TESOUREIROS ESTAVAM NA AGENCIA. NESTA ÚLTIMA, UM RAPAZ COMECOU A RECLAMAR E FOI AI QUE ABASTECERAM OS CAIXAS. AS FILAS CHEIA DE IDOSOS E MULHERES GRÁVIDAS E NEM ISSO ELES CONSIDERAM.
FAREMOS A DENÚNCIA NAS OUVIDORIAS E NO BANCO CENTRAL PARA QUE OS MESMOS TOMEM ATITUDE, E ACONSELHO A POPULAÇÃO A FAZER O MESMO.
A greve é legitima, o que não é legitimo são os abusos cometidos que caracterizam greve branca e podem levar os mesmos a demissão por justa causa.
Origado,
Rosângela Falcão
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.