O Tribunal Regional Eleitoral autorizou a divulgação da pesquisa IPESPE para prefeito de Juazeiro, em decisão concedida a partir de mandado de segurança impetrado pela Coligação Pra Juazeiro Mudar Mais.
Em Salvador, o juiz relator do processo, Marcelo Junqueira Ayres Filho, expressou em sua decisão não ter encontrado motivos para duvidar da autenticidade dos dados do levantamento efetuado pelo Instituto de Pesquisas Sociais, Políticas e Econômicas.
A Pesquisa realizada pelo IPESPE, empresa com mais de 30 anos realizando pesquisas no Brasil e exterior, aponta Paulo Bomfim, da Coligação Pra Juazeiro Mudar Mais, com 39% das intenções de votos. O candidato Joseph Bandeira está em segundo lugar, com 28%; logo em seguida está Charles Leão, com 21%. O candidato Márcio Feitosa marcou 1% das intenções de votos. A pesquisa, contratada pelo PC do B, teve sua publicação autorizada pelo Tribunal Regional Eleitoral da Bahia.
O IPESPE-Instituto de Pesquisas Econômicas e Sociais de Pernambuco- entrevistou 400 eleitores, nos dias 23 e 24 de setembro. A margem de erro indicada pelo Instituto é de 5%. A pesquisa está registrada sob o número BA-04713/2016. Os números indicam uma vitória de Paulo Bomfim com uma de 14 mil votos sobre Joseph Bandeira.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.