Terça-feira (27), o vereador e candidato à reeleição Agnaldo Meira (PC do B) cumpriu agenda com o candidato a prefeito Paulo Bomfim, quando visitaram uma empresa produtora de uva e manga da região e se reuniram com trabalhadores e trabalhadores rurais de Juazeiro para apresentar as principais propostas para o novo mandato. Durante o encontro, Paulo Bomfim apresentou as principais ações da gestão do prefeito Isaac, tirou dúvida dos trabalhadores, as mudanças ocorridas na cidade e reiterou seu compromisso com os Juazeirenses. “o que nós precisamos , e a cidade sabe disso, é que precisamos é de tempo para continuar mudando e seguindo no rumo certo”, disse Bomfim.
Ao falar de Agnaldo Meira, Paulo Bomfim confirmou o histórico de lutas do vereador. “Agnaldo Meira já foi presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Juazeiro e lutou em prol de benefícios importantes para a categoria. Ele conhece a luta dos trabalhadores e vai continuar lutando pelos direitos dos trabalhadores”, afirmou o candidato a prefeito de Juazeiro.
Sessão na Câmara - Durante sessão realizada na Câmara Municipal de Juazeiro, na tarde da terça-feira, o vereador desejou boa sorte aos demais candidatos. Na tribuna Meira criticou a proposta de reforma do ensino médio sugerida pelo governo federal. De acordo com a medida provisória, será dada ênfase a cinco áreas de concentração: linguagens, matemática, ciências da natureza, ciências humanas e formação técnica e profissional. Para isso, os conteúdos das disciplinas de artes, educação física, filosofia e sociologia deixarão de ser obrigatórias.
Meira também confirmou o compromisso com os trabalhadores da sede e do interior. “No meu novo mandato pretendo trabalhar muito mais para o desenvolvimento da nossa cidade. Precisamos avançar ainda mais. Não podemos perder o que já conquistamos”, reiterou o candidato a reeleição. Após a sessão, Agnaldo Meira se reuniu com trabalhadores rurais do distrito de Riacho da Massaroca, onde apresentou as principais ações e propostas para o novo mandato.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.