RedeGN - Imprimir Matéria

LEITOR SOLICITA REPAROS NA AVENIDA AIRTON SENA NO JARDIM FLÓRIDA

03 de Sep / 2010 às 06h30 | Política

Amigo Geraldo,

Embora leitor assíduo do seu blog, nem sempre participo com receio de que me entendam mal. Mas esta semana ao ler a mensagem de Carlos Antunes sobre a avenida São João do Jardim Vitória ganhei motivação e quero aproveitar, não para repreender o prefeito ou qualquer dos seus secretários, e sim com intuito de alertar, chamar à atenção do nosso gestor para uma das mais importantes avenidas de interligação com a periferia de Juazeiro: à avenida Airton Sena, no bairro Jardim Flórida.

Depois que a Coesa realizou o serviço no final da gestão passada, a Avenida nunca mais foi a mesma. E só têm se deteriorado a cada dia que passa.

Solicito a equipe do blog para fazer algumas fotos e mostrar a situação da avenida Airton Sena. Recentemente, vândalos retiram a tampa de um bueiro e para evitar acidentes, a comunidade colocou galhos de algaroba como sinalização.

A ponte sob o canal que corta o bairro se encontra totalmente esburacada, levando os veículos a um verdadeiro ziguezague podendo provocar acidentes.

A parte asfaltada, depois do saneamento ficou totalmente desnivelada, além de esburacada. Entretanto, a pior parte está na entrada da avenida, na interligação com a Giusepe Muccini, em Piranga. Não existe mais asfalto e nem paralelepípedos.

Motociclistas caem todos os dias neste setor e os veículos têm que subir no meio-fio para evitar o enorme buraco que se formou depois das últimas chuvas em maio.

Sr. Prefeito, sei que a situação já era esta quando a sua administração assumiu, mas não custa nada enviar uma equipe para observar o fluxo de veículos diariamente e a necessidade de repará-la para que esta funcione bem.

Atenciosamente,

José Roberto Sampaio (que também acreditou na mudança)

PS: Ao receber o email, a equipe do blog  fotografou a avenida Airton Sena como sugeriu o leitor.

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.