A última semana de campanha eleitoral em Petrolina começou para o candidato a prefeito Odacy Amorim, do PT em ritmo de debate. Ocorrido nesta segunda, 26, o debate foi promovido pelo Sistema Jornal do Commercio por meio da Rádio Jornal FM. O deputado que tem visto nas ruas a confiança e o sentimento das pessoas em querer elegê-lo prefeito, avaliou esse momento de forma muito positiva e mais vez o debate foi uma oportunidade dele colocar seu projeto de governo para a população petrolinense.
"Sinto nas ruas, por onde tenho passado, essa vontade, esse sentimento. Uma revolução silenciosa de querer depositar a confiança em nossas propostas. Estamos numa eleição polarizada e sabemos que o povo de Petrolina está com esse sentimento, de eleger o nosso projeto. Estamos animados e continuando no ritmo da vitória que está próxima", enfatizou Odacy.
Odacy respondeu a perguntas da população, de jornalistas do Sistema Jornal do Commerio e dos candidatos. Em sua participação, reafirmou porque coloca seu nome novamente para chegar à Prefeitura por onde passou durante os anos de 2007 e 2008 e saiu com mais de 80% de aprovação, fruto do trabalho aprovado que conquistou reconhecimento nacional quando obteve vários prémios pela condução correta da gestão municipal. Odacy lembrou que não teve como disputar a reeleição por questões partidárias da sigla em que era filiado na época, mas agora tem sentido que o povo de Petrolina quer lhe dar essa oportunidade de concluir o que começou nos dois anos como prefeito aprovado pela maioria da população.
"Eu peço o seu voto, o seu apoio, o seu envolvimento para construímos juntos essa vitória que será a vitória do povo de Petrolina. De um projeto já testado e aprovado por mais de 80% da nossa população. Vamos voltar para ampliar o trabalho no saneamento, na saúde, na segurança, educação, esporte, cultura, trânsito, mobilidade e transporte. Conto com você, na certeza de nossa vitória, se Deus quiser!", finalizou Odacy Amorim.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.