A informação de que o candidato a prefeito de Santa Maria da Boa Vista (PE) George Duarte (PSDB) foi condenado por improbidade administrativa, não passa de uma acusação leviana na tentativa de desviar o foco do eleitor, que vê em George, a única esperança para tirar o município do atraso em que se encontra.
“Estão me atacando de todas as formas, mas nada disse me atinge, pois sou ficha limpa e estou preparado para governar Boa Vista com responsabilidade. Ai estão as certidões negativas da Justiça Eleitoral e da Justiça Federal de Pernambuco atestando nada existir contra mim. Quem tiver dúvidas basta acessar o site dos dois órgãos e comprovar o documento. Sei que estamos incomodando porque temos as melhores propostas, recebemos todos os dias apoios de lideranças de todas as áreas do município e, tanto eu quanto meu vice Anselmo Gomes, nos preparamos para esse momento. O povo sabe quem somos, conhecem a nossa história e a nossa vontade de trabalhar por nossa terra. Fui secretário municipal em Orocó e Santa Maria, sou vereador de três mandatos, fui presidente da Câmara e nunca tive uma conta reprovada. Anselmo está no quinto mandato de vereador também foi presidente da Câmara e está com a ficha limpa. Por isso meu povo, para aqueles que tentam denegrir a nossa imagem, só temos uma resposta que será dada no dia dois de outubro”, enfatizou George.
A consulta para as certidões negativas que comprovam a ficha limpa de George pode ser feita por qualquer cidadão nos site http://www.tse.jus.br e http://www.jfpe.jus.br.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.