O distrito de Sipaúba recebeu com muita alegria e com a esperança de um novo tempo, o candidato a prefeito de Bodocó, Túlio Alves (DEM) e o vice Edmilson Alencar (PRTB), em um comício histórico na noite de sábado (24), com público de mais de 12 mil pessoas. O evento contou com a presença do ex-prefeito, Brivaldo Alves (DEM), dos candidatos a vereador e de lideranças que fazem parte do grupo político que busca reconstruir Bodocó.
Sipaúba, que é o maior distrito do município, enfrenta sérios problemas nas áreas de saúde, educação, infraestrutura e segurança. Túlio destacou o abandono na educação e os problemas de saúde pública que não apenas a localidade vem enfrentando, mas todo o município. “Nós estamos aqui com o propósito de mudança, com o propósito de fazer Bodocó prosperar, de olhar para as pessoas e para suas reais necessidades. Vamos abastecer os postos de saúde com medicamentos; vamos garantir o retorno da ambulância para zona rural e atender às necessidades da população.”
O candidato assegurou aos pais dos milhares de estudantes bodocoenses: “na nossa gestão, vamos priorizar o transporte e a merenda escolar, que estão entre os maiores problemas que a população de Bodocó enfrenta há mais de três anos.” Na agricultura, destacou que vai valorizar o trabalhador rural: “nossa gestão vai valorizar o homem do campo, vamos trabalhar ações junto a Codevasf, vamos perfurar poços e retomar o programa de aração de terras.”
Túlio criticou a falta de segurança pública, pois, atualmente Bodocó conta com apenas dois policiais para todo o município. O candidato afirmou que vai priorizar a segurança da população, além disso, acabará com a prática de salários atrasados. Túlio Alves finalizou “nós temos respeito ao povo de Bodocó. Vamos executar projetos e ações e fazer Bodocó voltar a ser reconhecido como um dos melhores municípios do Sertão do Araripe”, afirmou.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.