Uma das principais marcas de calçados masculinos do Brasil, o Grupo Ferracini, com sede em Franca, interior de São Paulo, tradicional pólo calçadista do País, deve investir R$ 12 milhões no município de Amargosa. Na tarde deste domingo (25), o governador Rui Costa divulgou a novidade em seu perfil oficial no Facebook. "Não vou medir esforços para atrair mais empresas e gerar mais empregos em nosso estado", afirmou o governador na rede social; veja neste link (http://migre.me/v4lJV).
De acordo com a publicação de Rui no Facebook, a unidade do grupo deve gerar, inicialmente, 300 empregos diretos na cidade baiana. A empresa assina nesta segunda-feira (26), em Salvador, o protocolo de intenções manifestando o interesse em implantar a sua primeira fábrica do Nordeste. Os incentivos fiscais oferecidos pelo governo baiano, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, bem como a concessão de uso remunerado dos galpões existentes em Amargosa foram fundamentais para a decisão da empresa em escolher o município baiano para expandir seus negócios no Nordeste.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.