Mais um momento de esclarecimento entre os candidatos a prefeito de Petrolina e mais uma vez o candidato Odacy Amorim, PT, mostrou que tem compromisso com todos os petrolinenses. Durante o debate desta sexta-feira, 23, promovido pelo Sindicato dos Servidores Públicos de Petrolina (Sindsemp), no clube social e de lazer da entidade, Odacy lembrou que fez nos dois anos de administração quando esteve à frente do município, um governo que dialogou com o funcionalismo público municipal e de valorização de toda a categoria.
"Entramos na Prefeitura e encontramos processos com mais de 10 anos engavetados, todos de servidores que pleiteavam melhorias, garantias de incorporações, e fomos dialogando com a categoria. Escolhi uma vice funcionária pública municipal e já mostramos que temos compromisso com os servidores. Vocês são profissionais de grande importância para o trabalho de quem governa uma cidade, principalmente se essa for uma cidade como Petrolina", ressaltou o deputado Odacy Amorim.
Sempre seguro, mostrando firmeza nas propostas para melhorar e valorizar ainda mais o servidor público petrolinense, Odacy não deixou passar em branco os ataques que vem sofrendo na campanha, não pelo candidato direto, mas através de candidaturas proporcionais, como vem sendo exibidas inserções na TV e veiculadas em rádios da campanha do PSB do candidato deputado Miguel Coelho.
São ataques de candidatos a vereador da coligação socialista, denegrindo a imagem de Odacy. Falas pautadas na falta de ética e de respeito com o candidato à Prefeitura de Petrolina que sabe que Odacy sempre procurou conduzir sua vida pública com ética e respeito à população. "Não é um favor ser ético, ser correto, é uma obrigação. Nós precisamos de um prefeito que não tenha visão patrimonialista. As pessoas é que devem estar em primeiro lugar. Eu estou buscando a oportunidade de voltar à Prefeitura de Petrolina que vai escolher o projeto do povo. Você tem que escolher um prefeito é pela capacidade dele e o compromisso e se Deus quiser, Petrolina vai me confiar essa responsabilidade", concluiu Odacy Amorim.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.